Ilumine os direitos humanos

Novo vídeo da Anistia Internacional criado pela agência americana Loyal Kaspar. O objetivo é mostrar que cada assinatura tem o poder de acender uma luz de esperança para aqueles que sofrem com a violência em países que não respeitam os direitos humanos, destaque para a bela direção de arte do filme.

Texto: Brilhe uma luz para os direitos humanos.

Você iria se importar mais se fosse um panda?

chromeforacause

chromeforacause

chromeforacause

Continuação desta campanha da WWF que conscientiza o público sobre o risco do atum ser extinto. A ideia é comparar o atum com animais mais “bonitos” para sensibilizar o público. Você comeria um panda enlatado? A criação foi da Ogilvy de Paris.

Texto: Você iria se importar mais se fosse um panda? O atum azul está em extinção. Assim como as outras especíes eles também precisam da sua ajuda.

Limpar a praia é algo que qualquer um pode fazer

Alguns trabalhos exigem habilidade, mas outros qualquer um pode fazer. Este é o mote da nova campanha da Surfrider Foundation, uma ONG que atua em diversos países cuidando de praias e oceanos.

O vídeo mostra um desastrado ajudante de funerária que acaba sendo despedido, mas quando ele menos espera surge um grupo de pessoas em situação parecida, vale a pena conferir. A criação foi da agência Young & Rubicam de Paris.