Inundação no jornal

sa1

É raro ver campanhas criativas para  mídias tão saturadas como o jornal, mas o novo impresso da Cruz Vermelha Canadense conseguiu surpreender. O objetivo foi sensibilizar o público sobre as vítimas das inundações que estão devastando o Paquistão. Para isso, a agência Cossette de Montreal criou um impresso onde as letras aparecem sendo levadas pela inundação.

Outdoor contra a pobreza

sa1

Campanha veiculada na Nova Zelândia para arrecadar doações. A idéia é bem interessante e  usa partes do outdoor que vão se desgastando com o tempo. O texto diz: “O inverno faz a pobreza ficar ainda mais difícil”. O único problema é que a ligação com o inverno não ficou clara.

Camisinha sempre na moda

sa1

Campanha impressa da FPA criada pela agência tea, localizada no Reino Unido. A campanha serviu para lembrar as pessoas de 40 à 50 anos a usarem camisinha, muitas delas acabam deixando isso de lado a partir de certa idade. A idéia foi usar o bom humor mostrando a moda das décadas anteriores para sensibilizar o público. O texto diz:  Você se lembra de quando usava isso? Agora se lembre de usar isso:  (Imagem da camisinha).