Hora do planeta 2009: Vídeo + Evento

Amanhã, dia 28 de Março, poderemos participar em conjunto com o mundo todo da hora do planeta! Para isso, basta desligar as luzes da sua residência das 20:30 até às 21:30. Se você quiser também pode participar do evento que acontece na praça Victor Civita. O prefeito Gilberto Kassab apagará as luzes de toda a Praça durante o período, e logo após a Cia. de dança Abieié fará uma apresentação inspirada na cultura afro-brasileira.

Segue o convite para o evento e um filme feito pela Leo Burnett de Sydney que usa a vela, símbolo da campanha Earth Hour 2009.

Um comentário em “Hora do planeta 2009: Vídeo + Evento

  1. essa música é ótima, nossa, e se passa em Sydney, a cidade que origina a campanha e que a dois anos começou este movimento de consciência – 60 minutos de esperança – melhor lugar não há para colocar esta grande vela.

    Se a torre Eiffel em Paris, o Coliseu em Roma, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro e a ponte Estaiada em São Paulo terão as luzes apagadas durante 1 hora, por que não mostrar também esta preocupação pelo nosso planeta? Vamos apagar as luzes e participar deste ato simbólico no combate ao aquecimento global.

    Máquinas fotográficas a postas. tuitadas, comentários em blogs e notícias na web só depois das 21h30 hein, a não ser que você faça isso tudo do seu celular.

    O momento está chegando e é fácil participar. faça deste momento sem luzes um momento de consciência individual e mais importante ainda: global! “Everybody sing this song!” – Saia de casa e presencie este movimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *