Go Balls Out

 

Abril é o mês da luta contra o câncer de testículo e, para conscientizar os homens sobre a prevenção e o auto-exame, a principal organização da Nova Zelândia na luta contra a doença lançou a campanha online #GoBallsOut. A organização está ligada à Fundação de Câncer de Próstata da Nova Zelândia, a principal instituição de caridade na Nova Zelândia que trabalha na área de cânceres masculinos específicos.

O câncer de testículo é o câncer mais comum e afeta homens entre 15 e 39 anos. Infelizmente, a prevenção ainda através do auto-exame não é comumente praticada, o que dificulta na redução do risco.

A campanha convida as pessoas a sair para correr, usando um dos aplicativos tradicionais de corrida com GPS, fazendo uma rota diferente: é para gerar no mapa o formato de um pênis e, claro, depois compartilhar usando a hashtag. Quem tiver dificuldade de criar a rota, pode usar algumas já pensadas disponíveis no site. A maioria faz correndo, mas o “Vaughn”, a terceira imagem desenhada abaixo, fez o percurso de avião. Também houve um caso de uma pessoa que fez de caiaque. Qualquer pessoa pode participar, acesse o site para saber como.

 

 

 

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *