SPCA: Cuidado com a vassoura!

spcasigns

Cuidado com a vassoura! Este é um dos avisos dessa divertida campanha feita pela agência Grey, localizada na Malásia, para a SPCA, um abrigo de adoção de animais. A ideia partiu do famoso aviso “Cuidado, cão bravo”, mas na ação o alerta era sobre vassouras, sandálias e até mesmo um rolo de macarrão.

Os avisos foram colocados em diversos portões de casas na Malásia e no verso dele o público poderia ler a seguinte frase: “Nada protege melhor sua casa do que um cão. Um companheiro leal está te esperando. Adote.”

Segundo a Grey houve 626 ligações de resposta a campanha e 255 delas corresponderam a visitas para o abrigo de cães.

2 comentários em “SPCA: Cuidado com a vassoura!

  1. Cachorros abandonados: um problema sério e muitas vezes mudo, sem a devida repercussão. Não temos idéia de quantos animais estão abandonados. E quem já teve ou tem um cachorro sabe o quanto é ótimo. Ajuda de muitas formas, agindo na auto-estima das pessoas e consequentemente auxiliando desde tratamento de doenças ao exercício do companherismo.

  2. as pessoas precisam mesmo ter esta conciência que um “vira latinha” ou até mesmo um dog abandonado, perdido, que seja…precisa de um lar tbem, saber que não são “inuteis” acho que a galera fica grilada com “raça” e na minha opnião, cachorro não é bilbelô , e sim um companheiro.

    abs sagarana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *